Ocorrência na Mega Artesanal 2011

Olá meninas, tudo bem?

Passei aqui para contar a vocês que neste domingo (ontem) eu e a minha mamys fomos visitar a feira da Mega Artesanal, a feira estava linda, cheia de novidades e a cada cantinho que olhávamos sentíamos mais inspiração, os preços estavam ótimos principalmente no domingo, pois era o último dia de feira e os lojistas estavam desesperados para liquidar tudo, comprei muitas coisas, entre elas uma semaninha para bordar, revistas da Marileny e até tirei uma foto com ela ( que chique neh!), mas o que estava realmente em conta eram os pincéis o stand da Tigre estava com uma oferta de um kit de pincéis por apenas R$10,00.
Mas felicidade de pobre dura pouco, quando achei que estava tudo bom e era hora de ir embora, me dei conta que roubaram a minha câmera com todas as fotos da feira, quando fui dar queixa na administração da feira haviam mais duas pessoas com o mesmo problema e ao conversar com as mesmas descobrimos que os furtos ocorreram na mesma hora entre 3:30h e 4:ooh, fomos comunicar aos seguranças e enquanto isso dois homens suspeitos saíram pela entrada da feira, mas como não tínhamos certeza da fisionomia dos mesmos os seguranças não puderam revistá-los.
Bom no fim a feira me de um prejuízo de +/- R$300,00, gostaria de pedir aos organizadores do evento que nas próximas edições reforçassem a segurança entre os corredores da feira.

Devido ao ocorrido as fotos não serão publicadas.

Bjos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá,
Deixe uma mensagem, sobre o que você achou do meu blog.
Obrigada!!!